Bunka Network, vencedores e selecionados para MICSUR 2016

MICSURxBunkaNetworkAnúncio oficial da participação do Bunka Network pra neste grande torneio sul-americano. Bunkarama faz parte do Bunka Network.

A Bunka Network foi oficialmente escolhida como vencedora do concurso para participar da segunda edição do Mercado de Indústrias Culturais do Sul (MICSUR), que será realizada entre os dias 17-20 de Outubro, em Bogotá, Colômbia no Corferias Centro Internacional de Convenções & Business.

Depois de um concurso competitivo, no qual participaram mais de 400 propostas empreendedoras focadas no mercado cultural, o Ministério da Cultura selecionou os 60 vencedores, que estarão representando a Colômbia no MICSUR; a Bunka Network será um deles na categoria Editorial e Plataforma de Novas Mídias na Indústria Cultural devido à sua vasta experiência neste campo, através da produção de conteúdos digitais de artigos bilíngues exclusivos sobre temas de cultura asiáticos e latino-americanos, cobertura de eventos nacionais e internacionais, de desenvolvimento de uma estação de rádio online multicultural com conteúdo em inglês e espanhol, apoio a projetos de compilações musicais com o selo United Sounds Bunka e agenciamento de artistas musicais.

«É um privilégio fazer parte deste incrível evento onde podemos apresentar nossa proposta de negócio e plano de trabalho para os nossos colegas da América do Sul, o nosso objetivo é a construção de laços entre a nossa região com o resto do mundo para a criação de um verdadeiro intercâmbio cultural para apoiar mutuamente os artistas e abertura de um diálogo para conhecimento uns dos outros de uma forma clara», disse Pedro Suarez, co-diretor e representante da Bunka Network para a MICSUR.

MICSUR é a grande aposta regional para criar e consolidar uma plataforma para a disseminação do conhecimento, promoção, distribuição e comercialização de bens e serviços gerados pelas indústrias culturais e criativas entre a Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Este segundo evento é apoiado pelo Ministério da Cultura da Colômbia, a Câmara de Comércio de Bogotá, e pela Prefeitura da cidade de Bogotá, entre outros. Em sua primeira edição (Mar del Plata, Argentina, 2014), a MICSUR foi um evento de sucesso, incluindo 10 países da América do Sul, 800 compradores e vendedores, 80 compradores internacionais de Espanha, Japão, Finlândia, Reino Unido, EUA e China, 9.500 reuniões de negócios, 50 atividades acadêmicas (fóruns, conferências, workshops e conversas setoriais), 1 desfile de moda, 30 reuniões ao vivo (showcases) e 8 reuniões institucionais lideradas por agências culturais da América Latina.

Para a Bunka Network é muito importante ter seu apoio para consolidar este ecossistema cultural. Se você estiver interessado em saber mais sobre este negócio e proposta cultural, e se juntar a nós como um patrocinador ou um parceiro para a MICSUR, você pode nos enviar um e-mail: info@bunkanetwork.com Além disso, nós encorajamos você a visitar o nosso site oficial: www.bunkanetwork.com

Faça parte de uma nova era!

Publicado por Bunkarama Press

Una interpretación diaria a la vida, la historia, la música, el arte, personajes, letras y todos aquellos maestros y artistas que viven cerca y alrededor de nosotros, el mundo y lo cotidianos como mas estros de la cultura humana.

Deja un comentario